Vinhos & Requinte

Os melhores vinhos, das melhores vinícolas com exclusividade para celebrar seus momentos especiais.

Uma adega Surpreendente

Variedade e Sabores

Vinhos majestosos para impressionar em ocasiões especiais. Versatilidade para degustar e apreciar no dia – a dia. A Adega do Emporium Roma oferece mais de 1.000 rótulos, das principais regiões vitivinícolas do mundo. E, para sempre proporcionar uma nova experiência a você, nossos especialistas estão constantemente em busca dos melhores vinhos.

Os vinhos do mundo em nossa adega

Rótulos Exclusivos

Importação própria do Emporium Roma

  • v1

    Caballo Azul

    Castas : Cabernet Sauvignon, Carménère e Petit Verdot. Cor: vermelho ruby, aromas de frutas vermelhas maduras, boa estrutura, ótimo final de boca, persistente e equilibrado. Um belo exemplar do Vale do Curicó e seu magnífico terroir!

  • v2

    Murmullo

    Castas: Syrah e Petit Verdot. Cor: vermelho brilhante, aromas lembrando cerejas, café torrado, tabaco e cedro. Ótima estrutura, taninos maduros, com longo e persistente final de boca. Como dizem os especialistas, um vinho redondo!

  • v3

    Parnaso

    Castas: Carménère e Cabernet Sauvignon. Cor: vermelho ruby com tons atijolados, aromas de ameixa madura, chocolate e menta. Sabor muito elegante e complexo, predominando a fina madeira com frutas maduras, que se misturam com notas de tostado e baunilha. Um vinho de alta gama, premiadíssimo!

  • v4

    Toro de Casta

    Castas: Cabernet Sauvignon, Cabernet Franc e Petit Verdot. Cor: vermelho ruby intenso, com reflexos violáceos. Aromas de frutas vermelhas maduras, cassis, madeira tostada e tabaco. Final de boca longo e persistente. Um vinho chileno com características de um nobre Bordeaux!

  • v5

    Corona de Aragon

    Casta: 100% Merlot. Cor: vermelho púrpura intenso. Aromas de blackberry, ameixa preta, chocolate e assado com trufas. Evidentes sabores de especiarias, café, taninos maduros e um longo e agradável final de boca, com boa persistência. Um Merlot cheio de encanto!

  • v6

    Corona de Aragon

    Casta: 100% Cabernet Sauvignon. Cor: violeta escuro, de boa intensidade. Aromas de frutas negras, chocolate, menta e notas envolventes de carvalho tostado. Na boca mostra sabor equilibrado, com agradáveis nuances de frutos negros, boa madeira lembrando baunilha. Taninos bem estruturados, suave, maduro e redondo. Final de boca persistente, longo e agradável!

  • v7

    Lonco Toro

    Casta: 100% Cabernet Sauvignon. Cor: vermelho violáceo escuro, de boa intensidade. Aromas de frutas negras, chocolate, menta e notas de tostados. Na boca é equilibrado, com agradáveis nuances de frutos negros, boa madeira lembrando baunilha. Taninos bem estruturados, suave e maduro. Final de boca longo e agradável!

  • v8

    El Milagro Syrah

    Casta: 100% Syrah. Cor: vermelho escuro, com reflexos violáceos de grande intensidade. Aromas complexos, perfumado, lembrando violetas, frutas vermelhas maduras, com notas de especiarias e boa integração da fruta com a madeira (carvalho). Na boca é concentrado, picante, harmonizando-se com a madeira e frutas, bom equilíbrio, taninos maduros e macios. Final longo e persistente. Um vinho que lembra os melhores Syrah da Côtes-du-Rhône!

  • v9

    Lonco Toro

    Casta: 100% Caménère. Cor: vermelho profundo, com reflexos violáceos. Ao nariz é maduro e carnudo, com aromas de especiarias e terra, com boa percepção da madeira (carvalho), e nuances de ameixa e cerejas. Na boca é suculento e fresco, com sabores vivos e boa sensação. Elegante e vibrante com taninos doces!

  • v10

    El Milagro

    Casta: 100% Carménère. Cor: vermelho escuro intenso. Aromas elegante, evidente e frutado, com notas de ameixas e frutos maduros, chocolate, tostados, madeira e páprica. Na boca é bem equilibrado, com boa presença da madeira, destacando frutos maduros, grande complexidade, redondo e sedoso. Uma bela expressão da variedade emblemática do Chile!

  • v11

    Lonco Toro (Reserva especial)

    Casta: 100% Cabernet Sauvignon. Cor: vermelho intenso. Aroma de frutas negras, com notas delicadas de pimentão vermelho, cassis e tabaco. Na boca mantém a fruta e o pimentão vermelho, evidenciando um vinho delicado, com taninos suaves, final longo e persistente. Um vinho fácil de beber!

  • v12

    Lonco Toro

    Casta: 100% Sauvignon Blanc. Cor: de aspecto cristalino, amarelo palha. Aroma delicado de pera e frutas cítricas, como lima e limão, com notas herbáceas e minerais bem agradáveis. Na boca mostra equilíbrio, frescor e boa acidez, mantendo as notas minerais, corpo médio, com bom final e persistente.

  • v13

    Lujuria

    Castas: Chardonnay e Viognier. Cor: amarelo dourado brilhante. Aromas intensos de banana madura, com notas de violetas, abacaxi e baunilha. Na boca é suculento, com saborosas nuances florais, frutas tropicais e baunilha, com bom volume, liso e denso, persistente, harmonioso e refrescante. Uma “Lujuria” para o nosso clima amazônico!

  • v14

    Tres Palacios

    Casta: 100% Cabernet Sauvignon. Cor: vermelho intenso. Aromas de frutas vermelhas, como framboesa e morango selvagem, com notas delicadas de pimentão vermelho, cassis e tabaco. Na boca mantém a fruta e o pimentão vermelho, evidenciando um vinho delicado, com taninos suaves, final longo e persistente. Um vinho fácil de beber!

  • v15

    Raíces

    Casta: 100% Caménère. Cor: vermelho profundo, com reflexos violáceos. Ao nariz é maduro e carnudo, com aromas de especiarias e terra, com boa percepção da madeira (carvalho), e nuances de ameixa preta. Na boca é suculento e fresco, com sabores vivos e boa sensação. Elegante e vibrante com taninos doces!

  • v16

    Tres Palacios

    Casta: 100% Merlot. Cor: vermelho intenso, com reflexos violáceos. Aroma picante, com notas de pimenta preta, cravo e terra úmida. Frutos negros abundantes, como amora e mirtilo. Na boca é redondo, onde os frutos e a tipicidade do seu terroir são privilegiados. Aveludado, elegante e fácil de ser degustado. Final longo e levemente herbáceo! Um Merlot de estirpe!

  • v17

    Tres Palacios

    Casta: 100% Pinot Noir. Cor: vermelho ruby profundo. Aromas intenso, elegante, com notas de morango, cereja e violetas. Na boca é equilibrado, fresco e com longo e agradável final. Um Pinot Noir típico dos grandes Bourgognes!

  • v18

    Tres Palacios (Family Vintage)

    Casta: 100% Cabernet Sauvignon. Cor: vermelho intenso. Aromas de frutas vermelhas, como frambroesa e morango, com nuances de pimentão vermelho, fresco e elegante. Na boca mostra a madeira (carvalho francês) bem integrada e delicada. Um vinho único, sedoso, complexo, mas com destacado frescor, delicado, com longo e persistente final. Um vinho digno de ser apreciado!

  • v19

    Tres Palacios

    Casta: 100% Sauvignon Blanc. Cor: de aspecto cristalino, verde amarelado. Aroma delicado de pera e frutas cítricas, como grapefruit e limão, com notas herbáceas e minerais bem agradáveis. Na boca mostra equilíbrio, frescor e boa acidez, mantendo as notas minerais, corpo médio, final longo e persistente. Um belo exemplar dos melhores Sauvignon Blanc da fria costa do pacífico!

  • v20

    Obsesión

    Castas: Malbec, Caménère e Cabernet Sauvignon. Cor: Boa intensidade do vermelho escuro e violeta. Aromas de frutas vermelhas maduras, complexo, notas de pimenta preta e chocolate, bem relacionada com a madeira. Na boca é equilibrado, com dulçor, boa densidade, taninos maduros e aveludados, com ótimo final e persistente. Como diz seu próprio nome, uma “obsessão” maravilhosa!

  • v21

    Tres Palacios

    Casta: 100% Caménère. Cor: vermelho profundo e intenso, com reflexos violáceos. Ao nariz é maduro e carnudo, com agradável perfume que inclui especiarias e terra, com boa percepção da madeira (carvalho), e nuances de ameixa e cerejas. Na boca é redondo, suculento e fresco, com sabores vivos e boa sensação. Elegante e vibrante com distintivos taninos doces!

  • v24

    Raíces

    Casta: 100% Cabernet Sauvignon. Cor: vermelho intenso. Aromas de frutas vermelhas, como frambroesa e morango, com nuances de pimentão vermelho, fresco e elegante. Na boca mostra a madeira (carvalho francês) bem integrada e delicada. Sedoso, complexo, mas com destacado frescor, delicado, com longo e persistente final.

  • v23

    Raíces

    Castas: Cabernet Sauvignon e Carménère. Cor: vermelho intenso. Complexo, com aromas de frutas vermelhas e negras, couro e baunilha (madeira), fresco e elegante. Na boca mostra a madeira (carvalho francês) bem integrada e delicada. Vinho de boa estrutura e concentração, com taninos maduros e certo dulçor, revelando ainda especiarias, e um longo e persistente final. Um vinho cheio de finesse!